7.7.13

Voltei.. Voltei pra ficar.. Rumo aos 40 quilos no lixo.



Oii gente! Estava morrendo de saudades de vocês, aliás disso tudo aqui.  Depois de 29 exames e uma espera de 1 mês,  eis que retorno à endocrinologista. Graças a Deus o que foi detectado, apenas ausência de vitamina D e a médica já passou a bendita.  Vou resumir para vocês como anda minha luta. Depois de dias angustiantes é hora de continuar arregaçando as mangas.
Resultado dos exames


Depois de muito pesquisar resolvi tomar o fluoxetina recomendado pela médica. Sou muito ansiosa e toda esta luta fiquei pior. Então ela achou melhor entrar com esta medicação. 

Para supri a deficiência da vitamina D ela passou em forma de manipulação. Super baratinho. Vou tomar 29 gotas 1x por semana e tomar sol. Então, já estou planejando trocar o sábado de academia por um sábado de praia. Acho que me fará muito bem.  Vou postar ainda esta semana sobre a vitamina D. 

Alimentação 
Continuo na dieta orientada pelo nutricionista Washington Paixão.

Atividade Física
Intensifiquei a musculação e tirei o Jump.  Estou praticando muay thai e musculação de segunda à sexta e no sábado faço 2h entre esteira e bicicleta. 


Bom, a luta continua e agora eu conto com mais uma pessoa, Dra KeillaVillar – Clínica Médica/Endocrinologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.