14.10.12

Malhei de meias para não parar


Amo mídias sociais e o twitter nem se fala. Pois é! É tanta paixão que vivia twittando e andando até chegar o dia em que levei uma topada que quase arranca o dedo do pé. É sério! Sem exageros. Pois bem, lá vou eu ao posto médico da empresa que eu trabalho para fazer curativos.

Mas meu desespero não foi a topada, foi olhar pro meu pé e perguntar, como vou malhar? Gente do céu! Eu fiquei desesperada quando imaginei que passaria cinco dias sem pisar o pé na academia. Mas não desistir. Botei uma meia e fui tentar. Falei com o instrutor e deu tudo certo. Estou malhando de meias e quando sarar o dedo volto com o tênis.

E tenho dito, passei minha vida sem malhar. Estou há 10 meses malhando 3 x por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.